Convenção 2019 do Grupo Educacional Filadélfia/Fafiltec

convenção

Durante os dias 16 e 17 de fevereiro na cidade de Londrina ocorreu a 2ª Convenção do Grupo Educacional Filadélfia/Fafiltec, um memorável encontro para todas as unidades.

Ao longo do evento gestores, diretores das unidades,  colaboradores e direção geral trocaram experiências, conhecimentos que serão disseminados em todas a instituição, visando a padronização e unificação de nossos métodos operacionais. Tudo isto para que cada vez mais possamos estar prestando um serviço de qualidade para a comunidade.

Na ocasião foram iniciadas as comemorações dos 20 anos de existência da escola. A intensidade do comprometimento de todos nos dá a certeza que o Grupo Educacional Filadélfia é, sem dúvida, um time de estrelas!”

Em um jantar especial foi outorgado o primeiro prêmio “Estrela Filadélfia “  instituído para coroar o êxito na gestão e promover a competitividade e a qualidade dos serviços do Grupo. Tal prêmio foi competentemente conquistado  pela unidade de Ribeirão Preto SP que em um esforço conjunto dos gestores Greison e Regiane juntamente com a equipe fizeram por merecer.  Parabéns aos ganhadores do Prêmio Estrela Filadélfia 2019.

Eliazer Lopes de Moura