POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o [email protected] e envie o seu produto para: Av. Santos Dumont, 914, Londrina, PR, 86.039-090, Brasil.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Av. Santos Dumont, 914, Londrina, PR, 86.039-090, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete após 7 dias da data da compra.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$75,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.