POLÍTICA DE CANCELAMENTO
SEÇÃO 1 - TRANSFERÊNCIA
O curso é pessoal e intransferível, destinado exclusivamente ao aluno indicado no momento da inscrição.
A Coordenação do MBA poderá, a seu exclusivo critério, aceitar a troca de alunos (apenas vagas patrocinadas por Pessoa Jurídica), desde que o curso esteja integralmente pago e o requerimento seja formulado antes do início do curso pela empresa responsável pelo pagamento.
SEÇÃO 2 - DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO
O aluno que desistir do curso no período compreendido entre sua inscrição e 7 (sete) dias após o recebimento do login e da senha de acesso à plataforma terá o direito de comunicar a desistência e cancelamento do curso e solicitar, por meio de mensagem eletrônica para [email protected], a devolução do valor pago, descontados os encargos administrativos (de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno).
Se a desistência for comunicada à Coordenação do MBA, por meio de mensagem eletrônica [email protected], com, pelo menos, 7 (sete) dias de antecedência da data marcada para o início do curso, o aluno fará jus ao reembolso integral do valor pago.
Caso o aluno não manifeste, formalmente, sua desistência, sua situação será caracterizada como abandono de curso, não permitindo nenhuma devolução de qualquer valor já pago nem o cancelamento de cobranças posteriores.
No ato de comunicação da desistência e solicitação de reembolso, o aluno deverá informar a motivação e os dados bancários para devolução do valor correspondente (do qual serão deduzidos os encargos administrativos de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno).
O aluno que desistir do curso em qualquer momento posterior a 7 dias após o recebimento do login e da senha de acesso à plataforma não estará isento do pagamento integral do curso.
Caso haja a oferta de outra turma do mesmo curso em momento posterior, o aluno que trancou o curso ficará sujeito aos mesmos critérios de inscrição, seleção e matrícula de alunos para a nova turma, inclusive no que tange ao pagamento de taxas, mensalidades e encargos administrativos, não havendo qualquer posição de privilégio em relação aos demais interessados.
SEÇÃO 3 - ADIAMENTO E OUTRAS SITUAÇÕES
A Coordenação se reserva no direito de adiar qualquer curso previamente agendado ou marcado, situação na qual os alunos serão devidamente avisados com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas.
Em casos de cancelamento e/ou atraso ocasionados por caso fortuito ou força maior, estará excluída a responsabilidade das realizadoras do curso, não cabendo requerimentos a título de reembolso, mantendo-se, entretanto, as mesmas condições contratuais para que o aluno frequente o curso adquirido em outra data.